Home / Almanaque / Cinema / Novo episódio de “Game of Thrones” traz o retorno de dois personagens que a gente simplesmente não estava esperando!

Novo episódio de “Game of Thrones” traz o retorno de dois personagens que a gente simplesmente não estava esperando!

 

ATENÇÃO! Este texto contém spoilers do sexto episódio da sexta temporada da série “Game of Thrones”. Se você não viu ainda, corre daqui agora!!!

A série “Game of Thrones” resolveu tirar a sua noite de domingo (29) para trazer de volta dois personagens que a gente simplesmente não estava esperando que fossem aparecer. Aliás, honestamente a gente tava achando que os dois estavam mortos.

Primeiro de tudo, quem reapareceu foi o Benjen Stark (Joseph Mawle), patrulheiro da Noite e irmão de Ned, que desapareceu ainda na primeira temporada após uma viagem para além da muralha e foi dado como morto, apesar do Jon Snow sempre ter tido esperanças de reencontrar o tio.

Mas quem o encontrou, ou melhor, foi encontrado por ele, aliás, foi o novo Corvo de Três Olhos de Westeros, Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright), que foi salvo da caça dos Caminhantes Brancos.

A revista Entertainment Weekly publicou uma entrevista esta manhã com o produtor da série, Bryan Cogman, que falou um pouco sobre esse retorno e disse que a sexta temporada está “cheia” de reencontros da família Stark.

“É difícil para mim falar do retorno de Benjen sem entrar no âmago do processo de adaptação, mas sim, a temporada seis está cheia de reuniões dos Stark! Isso é outra coisa que tem sido emocionante acompanhar com os fãs. A série é tão ampla e fala sobre tanta coisa, mas – no fundo de tudo – é sobre essa família boa que foi despedaçada. Então ver alguns deles se encontrando de novo foi bem gratificante de escrever e filmar. E é ótimo ter o ator Joe Mawle de volta – deve ser uma viagem para ele voltar para esse personagem depois de tanto tempo, mas ele definitivamente não é o Benjen da primeira temporada. Então isso foi divertido de se explorar.”

O outro retorno da série também tem relação com os Stark – surpreendentemente, é um sobrevivente do Casamento Vermelho que foi mantido prisioneiro esse tempo todo por Lorde Frey (David Bradley).

Edmure Tully, irmão mais novo de Catelyn Stark e herdeiro legítimo de Correrrio, está vivo (assim como nos livros “As Crônicas de Gelo e Fogo”) e terá uma grande importância pois será moeda de troca de Frey. O ator Tobias Menzies também falou com a EW:

“Ele ainda é um prisioneiro dos Freys e então os Freys tentam e usam ele como isca para recuperar Correrrio, que é seu lar ancestral. E então JAmie Lannister se envolve. Edmure se torna uma garantia numa grande batalha política. Ele acaba tendo que fazer uma decisão bem difícil sobre trair ou não sua família.”

Um pouco disso, provavelmente, já será visto no próximo episódio, pelo que mostrou o trailer do capitulo sete desta temporada, que irá ao ar no próximo domingo (5) na HBO Brasil às 22h.

 

 

Retirado na íntegra do site: Papel Pop – http://migre.me/tYm6B

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *